Após o sucesso da sexta edição do IT Forum X, que contou com mais de 11 mil participantes, 230 palestras de 261 palestrantes em 17 palcos de conteúdo e 12 praças temáticas que abordaram temas de alta relevância para a indústria de TI como inteligência artificial, futuro do trabalho, transformação digital, a sétima edição do evento já tem data marcada. O evento se realizará no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de outubro.
A temática central para essa edição será Sociedade 5.0, uma vez que, querendo ou não, a vida como a conhecemos está transformando-se por conta dos constantes avanços tecnológicos, que acabam impactando economia, cultura e estilo de vida.
Essa nova sociedade terá uma vida mais fácil por conta da robótica e outros avanços na área da medicina e bem-estar. Mesmo assim, contudo, precisamos pensar como ser mais sustentáveis.
A sétima edição do IT Forum X discutirá sobre esse novo conceito, visando facilitar a junção entre sustentabilidade e TI .
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…