A Sercomtel aumenta a lista de operadoras de telefonia que anunciaram vantagens para os clientes que precisam se comunicar com familiares e amigos que se encontram no Japão, país que foi surpreendido em 11/03 com um terremoto e um tsunami.
Para os usuários da operadora de Londrina que usarem o código 43, as chamadas originadas de telefone fixo para fixo passaram para R$ 0,27 e de fixo para móvel para R$ 0,77 o minuto. Os valores valem para ligações em qualquer horário do dia ou da noite.
Os valores promocionais, afirma a empresa, valem até dia 31 desse mês para clientes da Sercomtel Fixa e Sercomtel Celular.
Após os desastres, a Sercomtel registrou aumento no volume de ligações para o Japão de pelo menos sete vezes.
Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…
A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…
A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…
A realização da Copa do Mundo FIFA de 2026 pode representar um dos maiores testes…
O Google e a gestora de venture capital Monashees anunciaram nesta semana, durante o evento…