A causa da diminuição do desenvolvimento desse mercado, segundo a pesquisa, é que os níveis de disseminação dos celulares deve suprir a demanda dos países mais avançados (como a Europa Ocidental) nos próximos 3 anos.
De qualquer forma, o estudo aponta continuidade do forte crescimento na região da Asia, movimento liderado pela China – responsável por 36% das vendas de handsets na região em 2004.
As vendas de telefones móveis devem crescer 14% em 2005, alcançando a marca de 743 milhões de dispositivos. A expectativa para os próximos 5 anos é que a taxa de crescimento anual caia para 3,8%, totalizando 899 milhões de aparelhos em 2010.
O instituto apontou ainda que o número de assinantes de telefonia móvel em todo o mundo deve crescer 20%, chegando a 1,91 bilhão no final de 2005 e ultrapassando a marca dos 2 bilhões em 2006.
O empreendedor brasileiro já convive com a inteligência artificial (IA), mas ainda enfrenta o desafio…
A Natura abriu as inscrições para a edição de 2026 do Natura Innovation Challenge, iniciativa…
O Google Cloud anunciou a ampliação de sua meta de qualificação profissional no Brasil e…
por Eduardo Barros A transformação da inteligência artificial (IA) nos negócios lembra o que aconteceu…
A Comissão Europeia determinou que a Meta reestabeleça o acesso de assistentes de inteligência artificial…
As negociações com as ações da SpaceX têm início nesta quinta-feira, 12, em uma oferta…