A cidade de Miami, no estado da Flórida (EUA), foi sede nesta semana do IT Forum Latam, encontro que reuniu um seleto grupo de CIOs e profissionais da indústria de TI com o objetivo de apresentar conteúdos relevantes, promover relacionamento e garantir negócios.
Em sua segunda edição, o encontro replica para os líderes de TI que falam espanhol o modelo já consagrado do IT Forum no Brasil, que completa 20 anos em 2018.
Seguindo a temática do IT Forum e do IT Forum + 2017, o assunto principal do encontro foi “A vida em três atos: medo, mudança e atitude”. O renomado Fernando Calderón, multicultura da Universidade de San Martín, em Buenos Aires, foi convidado para debater o tema na abertura.
Confira abaixo a cobertura completa do encontro:
> Ser mais estratégico é desafio dos CIOs na América Latina
> Coppel conduz TI com base no cliente digital e omnichannel
> Chilena Lipigas aposta em aplicativo para se aproximar dos clientes
> TI exerce papel essencial na transformação da AL
> Não é necessário ser uma startup para ser inovador
> Por que hoje é o melhor momento para se dedicar a ideias?
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…
Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…