Categories: Notícias

Promon IP lança serviço de ASP

A Promon IP criou uma nova unidade de negócios, a IP*asp que está iniciando suas atividades como Application Service Provider (ASP) eoferece soluções de comércio eletrônico business-to-business e business-to-consumer. O IP*asp tem serviços de manutenção, gerenciamento, monitoração e atualização de aplicativos que inclui infra-estrutura de hosting e meios de comunicação. A oferta de e-commerce inclui duas soluções para médias e grandes empresas. Segundo a companhiam, a ip*store é ideal para corporações que já possuem seus processos internos informatizados e pretendem utilizar a Internet como um novo canal de vendas.

O ip*mall foi desenvolvido para bancos, operadoras e ISPs que podem oferecer uma solução de e-commerce para seus pequenos clientes, através de aplicativos gerenciados pela IP*asp.

Ambas oferecem relatórios estatísticos sobre o número de visitas, número de páginas acessadas, lucro, número de pedidos, produtos mais vendidos e lucro por pedidos.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

16 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

19 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

21 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago