Notícias

PicPay anuncia novo diretor de relações com investidores

O PicPay anunciou nesta sexta (5) a contratação de André Cazotto como diretor de relações com investidores. O executivo ocupou anteriormente cargo semelhante na PagSeguro.

Cazotto responderá a Rômulo Dias, novo vice-presidente financeiro, de relações com investidores e novos negócios. A contratação acontece em um momento de expansão do PicPay, cujos serviços financeiros já acumulam 47 milhões de usuários cadastrados.

Leia mais: CEO da Elo, Eduardo Chedid vai para a PicPay

Cazotto tem mais de 15 anos de experiência no setor de meios de pagamentos digitais e bancário. Recentemente, participou dos processos de abertura de capital e dos follow-ons da PagSeguro na Bolsa de Nova York. Antes disso, atuou por dez anos na Cielo.

Foi líder do Comitê de Relações com Investidores e Mercado de Capitais do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP) até 2017. Desde 2018, lidera o Comitê de Desenvolvimento Profissional do IBRI Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI).

Recent Posts

Resiliência e criatividade atuam na globalização do DNA brasileiro em tecnologia

por Thaís Trapp O Brasil formou profissionais moldados pela diversidade, pela complexidade e pela necessidade…

45 segundos ago

Startup brasileira vence prêmio do MIT com IA que detecta risco de câncer em hemograma

A Huna, startup brasileira de inteligência artificial aplicada à saúde, venceu o MIT Solve Future…

26 minutos ago

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

13 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

14 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

15 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

15 horas ago