Paulo Palaia Sica, ex-diretor de TI do Dasa (Diagnósticos da América), assume como diretor de planejamento e controle da Seven, holding que incorpora a agência de comunicação GP7, e a operadora Set Travel Boutique & Entertainment, empresa do Grupo CVC especializada em turismo e eventos exclusivos.
Entre seus desafios no cargo, Sica destaca a reestruturação do back-office das empresas, com intensa aplicação de TI, para aumento da produtividade e melhor integração à holding. ?O objetivo é tornar os processos mais enxutos, e fazer tudo online?, afirma.
Sica volta ao mercado depois de um período sabático, em que realizou um objetivo pessoal: percorrer a Ferrovia Transiberiana.
Em novembro, Sica deixou a direção da TI do Dasa. Antes, foi CIO da CVC Turismo.
A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…
A realização da Copa do Mundo FIFA de 2026 pode representar um dos maiores testes…
O Google e a gestora de venture capital Monashees anunciaram nesta semana, durante o evento…
O Web Summit Rio 2026, realizado entre os dias 8 e 11 de junho no…
A Skyone anunciou na noite de quarta-feira, 10 de junho, o lançamento da Vertical AI,…