Após se afastar da Diagnósticos da América, onde foi responsável pela implementação do projeto de SOA, Paulo Palaia assume o cargo Diretor de Planejamento e Controle da Seven, holding que incorpora a agência de comunicação GP7 e a operadora Set Travel Boutique & Entertainment, empresa do Grupo CVC especializada em turismo e eventos exclusivos.
Segundo Palaia, seus principais desafios serão a reestruturação de todo o “back-office” das empresas, com intensa aplicação da Tecnologia da Informação para aumento de produtividade e melhoria de sua integração à holding Seven.
Palaia foi diretor de TI da CVC antes de assumir o cargo de CIO da DASA no final de 2006 e onde ficou até novembro de 2007.
Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…
A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…
A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…
A realização da Copa do Mundo FIFA de 2026 pode representar um dos maiores testes…
O Google e a gestora de venture capital Monashees anunciaram nesta semana, durante o evento…