Notícias

Nvidia cria série de cursos on-line para treinamento em Deep Learning

A Nvidia anunciou recentemente o lançamento de um treinamento on-line para interessados em aprender mais sobre o chamado Deep Learning (Aprendizado Profundo). Realizada por meio do Deep Learning Institute (DLI), essa série de cursos da Nvidia oferece oferece treinamento prático sobre Deep Learning para desenvolvedores, cientistas de dados e pesquisadores. 

Segundo a empresa, as atividades do treinamento incluem laboratórios on-line e oficinas orientadas por instrutores do DLI para ajudar os alunos interessados em técnicas para projetar, treinar e implantar redes neurais em uma variedade de domínios de aplicativos.

“Os alunos irão explorar frameworks open-source amplamente utilizados, além das mais recentes plataformas de aprendizado profundo aceleradas pela GPU da Nvidia”, informa a companhia em um comunicado sobre o treinamento. 

Entre as aulas online disponíveis, o programa oferece laboratórios de aplicações de Deep Learning com Caffe, Theano e Torch, Classificação de imagens com NVIDIA DIGITS, detecção de Objetos com NVIDIA DIGITS e Segmentação de Imagens com TensorFlow, entre outros. 

Para saber mais sobre o Deep Learning Institute da Nvidia, visite o site oficial:https://www.nvidia.com/en-us/deep-learning-ai/education/.

Recent Posts

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

4 minutos ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

1 hora ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

2 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

3 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

4 horas ago

Copa do Mundo 2026 vira laboratório global para IA, dados e infraestrutura digital

Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…

4 horas ago