Categories: Notícias

Nova ferramenta para market places é foco da Oracle

Embora a PWC não seja parceira exclusiva para o pacote será uma das principais alianças de negócios, é um dos acordos estratégicos. Segundo presidente da Oracle Brasil, Luiz Meisler, alguns dos públicos-alvo já definidos no país são os segmentos de bens de consumo, construção civil e mateiais inidiretos.

O pacote Company Exchange, focado nos processos business-to-business, será oferecido em dois modelos: por enquanto, apenas a venda direta está disponível – avaliada em US$ 400 mil com implementação do produto. A partir de abril, estará funcionando o modelo ASP (Application Service Provider), para as médias empresas, inicialmente com parceiros como a Aspix e a PlanetSat. Outros dois, segundoo executivo, devem ser anunciados em breve.

O portal business-to-business para o setor de arames do Grupo Belgo Mineira (BMS) é o primeiro usuário local. O Super-Buy, está baseado em investimentos de R$ 10 milhões, com plataforma Oracle Exchange.

Meisler destaca os esforços da empresa oferecer um produto pronto, optando por desenvolver suas próprias ferramentas para as soluções de e-business por uma questão estratégica. “Para alguns, comprar um novo produto pode parecer mais barato, a princípio, mas o trabalho de integração é muito complexo e acaba não resolvendo o problema do cliente”, justifica ao lembrar que as iniciativas de e-business da copanhia começaram há cinco anos

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

15 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

18 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

21 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago