Zup seleciona 10 startups para programa de mentorias em tecnologia

Escolhidas receberão treinamento de 3 meses de time de especialistas da Zup. Inscrições vão até 30 de junho

Author Photo
9:55 am - 04 de junho de 2021
Zup Felipe Almeida e Gustavo Debs, fundadores da Zup

A desenvolvedora Zup acaba de abrir inscrições para o Zup Mentoring +10, seu programa de mentoria para startups e scaleups brasileiras. Ao todo, dez empresas serão selecionadas para o treinamento de três meses com especialistas da companhia.

Para se inscrever, os interessados precisam estar em operação, com produto ou serviço comercializado no mercado. A seleção levará em conta o potencial inovador da startup, escalabilidade da solução, qualificação do time de tecnologia e o alinhamento com os principais valores da Zup.

Leia mais: Marco Legal das Startups é sancionado com vetos e desagrada

“Ao longo da nossa trajetória, nós contamos com a ajuda de muitas pessoas do ecossistema de inovação brasileiro para chegar onde estamos hoje. Agora, nós queremos retribuir isso, ajudando outras empresas a se desenvolverem e reforçarem o potencial gigantesco de desenvolvimento tecnológico que o país tem”, compartilhou Felipe Almeida, vice-presidente de marketing da Zup, que comemora dez anos de operação.

As inscrições para o programa podem ser realizadas até 30 de junho no site. Os inscritos realizarão uma etapa inicial onde defenderão sua participação, de modo que os selecionados serão divulgados no dia 15 de julho.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.