Zoom libera vídeos sem limite de tempo para reuniões durante fim de ano

Usuários com contas gratuitas poderão fazer chamadas de vídeo sem limite de tempo, aumentando os 40 minutos de call anteriores

Author Photo
6:10 pm - 21 de dezembro de 2020
September 3, 2019 San Jose / CA / USA - Close up of Zoom sign at their HQ in Silicon Valley; Zoom Video Communications is a company that provides remote conferencing services using cloud computing

A Zoom Video Communications, empresa que se popularizou em 2020 com sua tecnologia de reuniões via vídeo, anunciou que está removendo o limite de tempo para chamadas gratuitas em todo o mundo. O objetivo é permitir que os usuários comemorem virtualmente de maneira mais confortável as festas de fim de ano com entes queridos.

“Seja celebrando o último dia de Hanukkah, o Natal, comemorando o Ano-Novo ou os últimos dias do Kwanzaa, aqueles que se conectam com amigos e família não serão interrompidos”, afirmou um porta-voz da Zoom.

Leia também: Como aprender qualquer habilidade ou assunto rapidamente?

As empresas concorrentes também têm posicionamento parecido. Entretanto, Teams, da Microsoft, e o Webex, da Cisco, não anunciaram nenhuma medida relacionada aos limites de tempo das plataformas.

O Google Meet, da Alphabet, baniu o limite de tempo para chamadas há alguns meses, com a empresa afirmando que os usuários com contas gratuitas podem usar a plataforma sem limitações até março de 2021.

Com informações do Estadão.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.