Zenvia propõe desafio de simplificar o mundo com conversas mais inteligentes

Há pouco mais de 14 anos, a Zenvia surgia para facilitar a comunicação entre empresas e seus consumidores a partir do SMS. O compromisso, aliado à relação de parceria com seus clientes na busca de soluções para os mais diversos problemas de mercado, transformou a companhia na líder brasileira em mobilidade corporativa. Agora, a Zenvia se propõe a desenvolver um novo olhar para a tecnologia, com foco total no cliente, e comunica ao mercado a evolução do seu propósito: simplificar o mundo com conversas mais inteligentes, contextuais e personalizadas por meio da plataforma Zenvia Conversational Cloud, que irá evoluir continuamente e estará acessível a todo tipo de cliente, parceiro, desenvolvedor e integrador.

A proposta da Zenvia é inédita no mercado brasileiro, uma vez que a ideia é permitir que qualquer pessoa tenha autonomia na implantação de chatbots. Já no lançamento, a plataforma nasce com vários templates, que vão fazer com que as empresas implantem chatbots de maneira simples e em tempo recorde, com evoluções ao longo do tempo.

“Nossa intenção é formar uma rede de parcerias – escritórios de cobrança, agências de comunicação, integradoras de software, call center e muitos outros segmentos – para que estes atendam cada vez melhor seus clientes e possam rentabilizar ainda mais seus negócios com o apoio da nossa plataforma conversacional”, explica o CEO da Zenvia, Cassio Bobsin.

Pensando nas mais de 5.000 empresas que hoje encontram na Zenvia a solução para interagirem com seus consumidores, a nova plataforma já nasce com diversos canais, tais como SMS, voz, Facebook, chat, e-mail e push. Para gerir todos eles, conta com um componente de Smart Channel, que permite a escolha do canal mais efetivo para cada tipo de comunicação e verba de investimento.

A proposta da Zenvia é continuar solucionando os problemas de negócio de empresas de todos os segmentos, com base no know how que possui nos mercados de cobrança, varejo, de financeiras e seguradoras, saúde, entre outros. A companhia também continuará utilizando como referência nesta nova fase – pensando em atender cada vez melhor seus clientes – os casos de sucesso junto a grandes empresas e as aplicações conversacionais que já foram implantadas em sua base de atuação.

É com esse novo olhar para o mundo e para a relação entre empresas e seus consumidores que a Zenvia convida a todos para transformarem seus processos de negócios em experiências incríveis e inovadoras, simplificando a vida das pessoas para que aproveitem seu tempo livre com o que realmente importa.

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