Zenvia abre vagas em São Paulo e Porto Alegre

Author Photo
10:20 am - 22 de abril de 2015
A Zenvia, empresa de serviços de mobilidade, abre seu processo seletivo para a contratação de profissionais em Porto Alegre (RS) e em São Paulo.

Entre as vagas oferecidas, estão: analista de infraestrutura, analista de inteligência de mercado pleno, analista jurídico júnior, analista de negócios pleno, analista de testes, analista de produtos interno pleno, analista de produtos, desenvolvedor Android e desenvolvedor Java sênior.

A Zenvia oferece política baseada em gestão por competências e plano de carreira focado no desenvolvimento de cada profissional. A companhia apresenta remuneração compatível com a do mercado, regime de contratação CLT, vale refeição ou alimentação, plano odontológico e de saúde e vale-transporte. 

Além disso, a empresa informa que profissionais da Zenvia participam do Programa de Participação nos Resultados (PPR) e têm descontos em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.

Para mais detalhes e requisitos de cada vaga, o interessado deve acessar o site da empresa e inserir dados de seu currículo pelo site da empresa. O processo seletivo é imediato e as vagas serão preenchidas em maio.
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.