Categories: LiderançaNotícias

Yalo anuncia novo Chief Revenue Officer

A Yalo, especializada em comércio conversacional da América Latina, anunciou a nomeação de Phil Sebok como Chief Revenue Officer para liderar sua estratégia global e equipes de venda. O CRO tem 25 anos de experiência em ambientes de vendas SaaS de alto crescimento e mais de 10 anos trabalhando com especialistas em CRM Salesforce, atuando mais recentemente como Chefe de Comércio em Nuvem na América Latina.

A chegada do executivo está diretamente relacionada ao objetivo da Yalo de acelerar sua capacidade de criar conexões ágeis entre CPG e o trade no Brasil, por meio de sua plataforma nativa de comércio conversacional pelo WhatsApp.

No Brasil, as operações seguem lideradas por Marco Crespo, recém-contratado como country manager. O executivo tem como missão expandir o conceito da plataforma de comércio conversacional para empresas brasileiras. Formado em engenharia elétrica pela Unicamp com MBA em negócios pela Harvard Business School, Marco tem passagens por Boston Consulting Group e Instituto Ayrton Senna. Antes da Yalo, o profissional estava na Gympass como Chief Commercial Officer.

Recent Posts

GPS conclui aquisição do Grupo GRSA

A GPS anunciou hoje (03) a conclusão da aquisição do Grupo GRSA, após o cumprimento…

12 minutos ago

OpenAI forma comitê de segurança com membros internos

A OpenAI anunciou a formação de um novo comitê para supervisionar decisões críticas de segurança…

2 horas ago

Semicondutores: China amplia investimento com novo fundo de US$ 47,5 bilhões

A China anunciou a criação de um novo fundo de investimento estatal, o Grande Fundo…

2 horas ago

5 motivos para um líder tomar decisões sustentáveis

Mais uma tempestade vem se formando em torno da sustentabilidade e, para quem acompanha o…

3 horas ago

5 passos para levar uma startup ao equilíbrio financeiro

A maioria das startups brasileiras opera no prejuízo por anos, e dois terços delas fecham…

4 horas ago

20% dos incidentes de segurança no Brasil são causados de propósito por funcionários

Nos últimos dois anos, cerca de um quinto (19%) dos incidentes cibernéticos nas empresas brasileiras…

5 horas ago