XP anuncia 1.100 vagas de emprego para 2021

Objetivo das contratações é reforçar estratégia de consolidação da empresa de tecnologia durante o ano

Author Photo
6:00 pm - 12 de janeiro de 2021
XP Inc.

A XP Inc. já tem um objetivo para 2021: a contratação de 1.100 profissionais para seu time ao longo do ano. No ano passado, a empresa teve 1.200 novos funcionários e, para este ano, as áreas com vagas disponíveis são principalmente Dados, Engenharia de Software, Assessoria de Investimento, Tecnologia e Canais. 

As novas posições têm a missão de apoiar o crescimento orgânico dos negócios em que a XP já atua, assim como na estruturação de novos negócios como o Banco XP. 

Leia também: Rafael Tobara assume direção de Digital, Inovação e CX do Grupo Elfa 

“Parte fundamental do nosso processo seletivo é a aderência do candidato à cultura XP. Buscamos sempre profissionais que tenham a mente aberta, espírito empreendedor e pensem grande”, explica Gabriel Santos, Head de Recrutamento e Seleção da XP. “O grande desafio será contratar profissionais das áreas de tecnologia e dados, com conhecimento avançado das principais ferramentas dessa área. Estamos cada vez mais nos tornando uma empresa de tecnologia e, para isso, queremos atrair os profissionais mais brilhantes”, complementa. 

Profissionais de qualquer lugar do Brasil ou do mundo podem se candidatar. As informações detalhadas sobre as vagas e como se candidatar serão divulgadas ao longo do ano no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.