Xerox leva escritório para a palma da mão

Empresa apresenta tecnologia ConnectKey no IT Forum+, que acontece nesta semana na Bahia

Author Photo
8:10 pm - 16 de agosto de 2018

Já imaginou conseguir maximizar seu investimento em hardware e paralelamente ajudar aos seus colaboradores a conectar-se e trabalhar a partir de qualquer lugar? A Xerox, em parceria com a Office Total, levam à décima edição do IT Forum+ com um pacote de soluções pensadas para tornar esse sonho realidade.

Entre as soluções oferecidas está a impressora multifuncional, AltaLink C8055, que oferece a tecnologia ConnectKey®para automação de escritórios. A interface do usuário é touch screen, sensível ao toque, e pode ser customizada para diferentes ambientes de trabalho e usuários. Os aplicativos, disponíveis no Xerox App Gallery, podem ajudar as empresas no dia a dia a criarem fluxos de trabalho adaptados às suas necessidades.

As duas empresas enxergam no IT Forum+ uma oportunidade para fortalecer sua marca por meio da construção de relacionamentos estratégicos. “Esse evento é uma ótima oportunidade para se conectar com os principais decisores dentro das empresas e de discutir como os ajustes nos fluxos de trabalho podem reduzir os custos”, comenta Márcio Mattos, diretor executivo de canais da Xerox.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.