XCMG assina acordo de cooperação estratégica com a SAP

Author Photo
10:48 am - 03 de novembro de 2015
XCMG assina acordo de cooperação estratégica com a SAP
companhia de equipamentos de construção chinesa XCMG anunciou nessa segunda-feira (2/11) que selou um acordo de cooperação estratégica com a SAP, com o objetivo de expandir os negócios no mercado global e se tornar exemplo de integração essencial de negócios entre companhias chinesas e alemãs.

O acordo foi firmando durante a reunião do Conselho Sino-Germânico de Consultores Econômicos, presidida por um líder governamental chinês e pela chanceler alemã Angela Merkel.

Wang Min, Presidente do Conselho e Presidente da XCMG, apresentou os investimentos da XCMG na Alemanha, bem como as colaborações com companhias da região durante a reunião. “Nosso próximo passo é formar parcerias e colaborar com companhias tecnologicamente avançadas em áreas tais como a Europa, para criarmos uma sólida base para nossa estratégia global”, afirmou.
A XCMG vem acelerando a integração do processo informativo com a industrialização e estabeleceu a Companhia de Tecnologia da Informação Jiangsu XCMG em 2014 para priorizar o desenvolvimento da indústria de TI e dar assistência na transformação e atualização da companhia através de soluções inteligentes.

Com base na tecnologia e aplicações de big data, a XCMG e a SAP vão expandir os serviços de computação em nuvem inteligente da Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) para a fabricação e gerenciamento inteligentes dos produtos da chinesa, implementar e utilizar pesquisa e design, instalação e depuração e logística inteligente, bem como previsão e alerta de riscos.

Por meio do trabalho conjunto, a integração global da XCMG vai melhorar a previsão de riscos, garantia da segurança e a utilização das máquinas de construção da companhia e, ao mesmo tempo, fornecer serviço adicional para os clientes para alcançar reconhecimento em todo o mundo.
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.