Whatslly anuncia novo Head of Customer Success

Thiago Schmitz tem 25 anos de mercado e já foi executivo da IBM e da Deloitte

Author Photo
4:57 pm - 19 de janeiro de 2022
Thiago Schmitz, head of customer success da Whatslly Thiago Schmitz, head of customer success da Whatslly Foto: Thiago Farias

A Whatslly, startup israelense especializada em relacionamento com o cliente, acaba de anunciar Thiago Schmitz como seu novo head of customer success para a região. Com 25 anos de experiência no mercado, o executivo é cofundador do Canal Salesforce Brasil, especializado em conteúdo sobre a marca, e da 20th Capital Investimentos, empresa na qual também ocupa o cargo de vice-presidente.

O profissional vem da IBM, onde atuou como diretor, e também teve passagem como gerente-sênior na Deloitte, entre outras. Com expertise em melhores práticas de gestão e qualidade de dados de CRM, ele é especialista Salesforce, PMP, graduado em Marketing com MBA em Estratégia e Administração Empresarial, e Pós-MBA em Negociação. Atualmente é doutorando em Business Administration pela Rennes School of Business. Na Whatslly, assumirá o papel de coordenar o relacionamento com clientes Brasil e LATAM.

Com o aporte seed de 11 milhões de dólares recebido em novembro do ano passado, liderado pela Zeev Ventures, um fundo de venture capital do israelense Oren Zeev, que também contou com a participação da Base Partners, a startup expandirá os negócios na América Latina. Neste mês, a empresa abriu o primeiro escritório no Brasil, localizado em São Paulo, e tem planos para abertura de outros no México e Argentina. A ideia é chegar aos 100 funcionários ainda este ano.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.