WeWork em Pinheiros é o novo endereço da filial da CI&T em São Paulo

Mudança potencializa a vivência dos colaboradores da empresa, especializada em transformação digital

Author Photo
1:01 pm - 04 de outubro de 2018

A CI&T, multinacional brasileira especialista em transformação digital, anunciou que está com endereço novo para o seu escritório na capital paulista. O espaço escolhido é o WeWork, ambiente coworking situado na Rua Butantã, 194, 4º andar, no bairro Pinheiros de São Paulo. O local já reúne diversas empresas, sendo a maioria da área de tecnologia e incluindo startups atraídas pelo fomento à inovação para mudar o mundo.

A decisão faz parte da estratégia da CI&T de inserir suas equipes em ambientes de trabalho, que apoiam a diversidade e as premissas da companhia de colaboração e inovação com foco na cocriação de projetos de transformação digital.

“Optamos pelo WeWork por oferecer ambientes descontraídos que se identificam com a nossa cultura e potencializam a geração de ideias, a troca de experiências e o engajamento de nossas equipes dentro de um ecossistema de inovação, indo além da tecnologia. Nossos colaboradores poderão usufruir da comodidade de salas modernas e inteligentes para realizar reuniões, treinamentos e workshops conectados com a nossa proposta de Transformação Lean Digital”, disse Cesar Gon, CEO e fundador da CI&T. “Acreditamos na combinação de competências multidisciplinares aliada ao Lean, métodos ágeis e design para acelerar os negócios de grandes marcas em até 10 vezes e torná-las altamente competitivas neste século XXI”, completou.

A CI&T propõe a metodologia Lean (ou enxuto, processo focado no cliente que simplifica tarefas e elimina desperdícios, reduzindo o tempo de entrega e aumentando a efetividade da empresa), combinada à design para promover entregas exponenciais no contexto digital.

O Lean é aplicado com design thinking, design sprint, analytics, marketing digital e outras competências, por meio de ciclos curtos de aprendizado que mudam a cultura e turbinam os processos das empresas. Esta proposta diferenciada da CI&T se destaca ao colocar o cliente das marcas no centro de sua transformação digital.

Esta não é a primeira vez que a CI&T escolhe o WeWork para sediar um de seus escritórios. A multinacional também mantém filiais no WeWork do Rio de Janeiro e em Nova Iorque. “Com base em nossa excelente experiência em outras localidades, agora é a vez do WeWork sediar nosso escritório da capital paulista. Reuniremos nesse espaço cerca de 100 especialistas da CI&T, incluindo profissionais das áreas de recursos humanos, marketing e outras\”, concluiu Gon.

A CI&T mantém sua sede em Campinas, interior de São Paulo, o Prisma, que materializa sua proposta de Transformação Lean Digital. O Prisma é um espaço propício para a cocriação, onde as ideias nascem e são transformadas em valor para os clientes das marcas.

Vai muito além de testes e demonstrações de tecnologias, para ser uma grande vitrine de como a CI&T aplica os princípios Lean para conduzir processos de transformação digital de companhias líderes globais. As equipes da CI&T trabalham lado a lado com os executivos das empresas, alinhando as estratégias e atuando de forma intensa para alcançar os resultados de negócios e a satisfação dos consumidores dessas companhias.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.