Westcon distribui no Brasil soluções HPE combinando servidores e storage

Soluções agora distribuídas pela Westcon fazem parte do portfólio HIT – Hybrid IT – da HPE

Author Photo
6:10 pm - 26 de fevereiro de 2019

A Westcon Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, passa a distribuir no Brasil as soluções HPE, que combinam servidores e equipamentos de armazenamento de dados, incluindo um completo portfólio de opções capaz de atender a empresas dos mais diversos portes e segmentos. O grupo Synnex, ao qual pertence a Westcon-Comstor Americas, detém parceria já consolidada com a HPE, que agora estende ao mercado brasileiro.

As soluções agora distribuídas pela Westcon fazem parte do portfólio HIT – Hybrid IT – da HPE, que envolve servidores, storage e as soluções de hiperconvergência.

Para o canal, uma vantagem da parceria Westcon-HPE é o fato de a Westcon representar também no Brasil empresas que compõem o amplo ecossistema de parceiros HPE – como Microsoft e VMware – proporcionando assim à revenda mais facilidade no que toca a montar uma oferta completa para atender a seus clientes.

“A HPE é uma marca forte, que conta com a confiança do usuário final. Além disso, mantém uma estratégia comercial e uma política de canais que certamente contribuirão para que a revenda possa conquistar clientes ampliando seu espaço no mercado com essas ofertas”, diz Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Westcon.

Para Leonardo Rangel, Indirect Sales Director da HPE, “é importante ter no Brasil um distribuidor de valor, como é a Westcon, reconhecida pelo excelente trabalho que vem realizando ao fazer um link inteligente entre fabricante e revenda que permite suprir as necessidades e desejos do mercado”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.