Westcon-Comstor oferece segurança para endpoints da Carbon Black

Plataforma Cb Predictive Security Cloud (PSC) captura e analisa grandes volumes de dados não filtrados

Author Photo
2:26 pm - 22 de novembro de 2018

A Westcon, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, amplia seu portfólio de soluções para segurança da informação oferecendo aos canais de venda as soluções Carbon Black nos países latino-americanos em que opera.

Empresa de soluções de segurança de próxima geração via nuvem para endpoints, a Carbon Black consolida prevenção, detecção, resposta, caça a ameaças e serviços gerenciados em uma única plataforma, com um único agente e em um só console, facilitando, para as organizações, a tarefa de integrar diferentes elementos de segurança, obtendo assim melhor proteção.

A plataforma Cb Predictive Security Cloud (PSC) captura e analisa grandes volumes de dados não filtrados, facilitando a identificação de ataques que outros produtos para segurança de endpoints não conseguem verificar, incluindo o malware sem arquivo, o ransomware e novas ameaças, não detectadas anteriormente.

“A Carbon Black rompe com a abordagem tradicional, reativa, à segurança de endpoints proposta por fornecedores de sistemas legados de antivírus”, diz Victor Baez, vice-presidente global para canais da Carbon Black. “A moderna segurança de endpoints requer análise de big data em tempo real na nuvem. Com o PSC, estamos oferecendo aos clientes uma segurança mais robusta, com utilização de dados mais sólidos, e, ainda, a possibilidade de uma evolução transparente em seus programas de segurança para endpoints”.

“A parceria com a Carbon Black vem enriquecer nosso portfólio na América Latina, permitindo à Westcon fornecer aos canais de venda uma solução de segurança de endpoint sofisticada e complementar as soluções oferecidas atualmente, que certamente ampliará suas oportunidades de negócio”, comenta Marcos Murata, diretor sênior de vendas para a América Latina, Westcon-Comstor Americas.

Dependendo das necessidades do cliente, as ofertas da Carbon Black podem ser colocadas no mercado como produtos ou como serviço entregue via nuvem. Para conhecer todo o portfólio da Carbon Black, visite carbonblack.com.

A Carbon Black também oferece treinamento on-line gratuito para revendedores, bem como um plano de desenvolvimento de canais.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.