Webjump tem 41 vagas para profissionais de tecnologia

Posições oferecem modelo de trabalho remoto, têm início imediato e contratação CLT; há vagas de nível júnior, pleno e sênior

Author Photo
11:07 am - 27 de agosto de 2021
startups Reprodução/Shutter Stock

A Webjump, empresa de tecnologia focada em soluções de transformação digital, anunciou a abertura de novas vagas para profissionais de tecnologia. As posições oferecem modelo de trabalho remoto, têm início imediato e contratação CLT.

No total, são 41 oportunidades nas áreas de Desenvolvimento (back-end, front-end, DevOps), Qualidade, Engenharia de Dados, Design e Gestão de Projetos. Há vagas para profissionais de nível júnior, pleno e sênior.

Os pré-requisitos para os candidatos incluem, além de conhecimentos técnicos que variam de acordo com a vaga, disposição para novos aprendizados e iniciativa para buscar maneiras diferentes para a resolução de problemas. Experiência prévia em e-commerce será considerada um diferencial.

Interessados devem entrar em contato via e-mail, através do [email protected], ou se cadastrar no site da empresa, neste link. Na página, há informações mais detalhadas sobre as vagas, bem como benefícios incluídos.

Mercado aquecido

A Webjump saltou de seis funcionários em 2012 para mais de 200 em 2021. Para enfrentar o gargalo no mercado de tecnologia brasileiro, a empresa tem investido na formação de seu próprio pessoal. Criada em abril de 2020, a Academia Webjump tem como objetivo desenvolver talentos para o time de colaboradores.

Segundo Beatriz Fonseca, head of experience da empresa e facilitadora da Academia, a iniciativa se tornou uma necessidade “inevitavel” para cobrir as lacunas do mercado. “A cada contratação, a dificuldade de achar a pessoa ideal foi ficando cada vez maior”, explica.

Além do investimento em capacitação e oferta de novos benefícios como auxílio home office, a empresa acaba de contratar duas consultorias para auxiliarem seus colaboradores para o desenvolvimento de seus planos de carreira.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.