Com experiência no setor de varejo, Walter Sabini Junior ingressou como novo sócio da Finanças 360º. A empresa, especializada em gestão financeira de pequeno e médio varejo, e possui na sua carteira de clientes marcas como O Boticário, Chili Beans, Arezzo, Óticas Carol, Adidas, entre outras.
Empresário e empreendedor com foco em soluções para o varejo, Sabini Junior foi o fundador da Virid Interatividade Digital, especializada em e-mail marketing. Em 2011, a empresa foi adquirida pela Serasa Experian. Hoje, é CEO da HiPartners Capital & Work, cofundador da Precifica e sócio-fundador da FX Retail Analytics.
Com a sociedade, o objetivo é expandir as operaçoes da Finanças 360º, com a criação de novas soluções para o pequeno e médio varejo na gestão financeira. “Com a experiência de mercado do Walter Sabini Junior, esperamos evoluir as operações para outros departamentos de gestão, como departamento pessoal, contábil e comercial”, afirma Henrique Carbonell, sócio-fundador da Finanças 360º.
Além da entrada do novo sócio, a Finanças 360º também foi selecionada, no último mês de julho, para estar no InovaBra Habitat, espaço de inovação do Bradesco sediado na cidade de São Paulo. Com isso, a empresa, em conjunto com outras 150 startups, irá usufruir do ecossistema e da infraestrutura fornecida pela instituição para o fomento de novas ideias e soluções.
Faleceu neste final de semana o pesquisador Rege Romeu Scarabucci. Ao longo de mais de…
A Seguros SURA Brasil concluiu uma ampla modernização de sua arquitetura de integrações digitais e…
O IT Forum apresenta, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e mudanças…
A Tivit, multinacional do Grupo Almaviva, registrou crescimento de 20% em projetos de nuvem privada,…
O CEO global da Rimini Street, Seth Ravin, está otimista com a era da inteligência…
A inteligência artificial deixou de ser vista apenas como uma aposta tecnológica e passou a…