VoxAge projeta crescimento de 20% em 2018

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções de relacionamento com o cliente, encerrou o ano focando no fortalecimento de parcerias com empresas que atuam como representantes comerciais em regiões e segmentos estratégicos. Assim, a empresa conseguiu novos clientes que somam mais de R$ 4 milhões/ano de novas receitas ao faturamento anual.

“Sentimos o ano de 2017 como um ano de recuperação após dois anos difíceis por conta da crise econômica e política instalada no País, a nossa percepção é de que o mercado aqueceu novamente e vimos esse movimento refletir em nosso funil de vendas. Apesar das dificuldades, conseguimos um resultado bastante positivo, atingindo 70% da nossa meta estipulada para o ano passado, que era um tanto quanto ousada para um cenário incerto”, comenta Alexandre Constantine, diretor executivo da VoxAge.

De acordo com Constantine, o crescimento da companhia em 2017 foi guiado por uma série de ações que tiveram como ponto central a expansão em outros mercados como Curitiba e Joinville, além da expansão de fronteiras com duas novas operações em Santiago no Chile, em uma grande rede de hotéis e uma companhia aérea, e de fortalecer os parceiros no Rio de Janeiro e São Paulo. “O mais interessante é que conseguimos tudo isso mantendo o nosso quadro de colaboradores”, destaca.

Segundo o executivo, a área de desenvolvimento de produtos e soluções também foi fundamental no processo de expansão e crescimento.

A empresa fechou o ano com oito novos clientes em sua base, sendo destaques os segmentos de administradora de benefícios, rastreadora de bens e administradora de cartões. A adoção das soluções da VoxAge por empresas nestes segmentos contribuiu direta ou indiretamente para a superação dos desafios destas empresas em seus mercados de atuação e junto aos seus concorrentes.

De olho em 2018

“Esperamos que as empresas se sintam mais seguras para retomar os investimentos para atingirmos um crescimento de 20% em 2018”, destaca Constantine. As incertezas das empresas em relação ao futuro do cenário econômico e político no País acabam promovendo uma série de adiamentos nos investimentos na área de relacionamento com o cliente. Por conta disso, várias oportunidades de negócio iniciadas em 2017 acabaram sendo postergadas para 2018. “O bom disto é que começamos o ano de 2018 com um volume expressivo de oportunidades a serem retomadas e trabalhadas”, complementa.

Além disso, a VoxAge pretende continuar inovando em suas soluções e investindo em novas versões de seus produtos. A expectativa é avançar cada vez mais em operações ativas e na automatização das operações dos clientes.

A empresa está há 20 anos no mercado e oferece soluções omnichannelde atendimento que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores.

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