VoxAge abre vagas na área de Tecnologia da Informação

Author Photo
2:56 pm - 24 de agosto de 2017
Vagas de Tecnologia da Informação estão disponíveis na VoxAge Vagas de Tecnologia da Informação estão disponíveis na VoxAge

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de soluções omnichannel de relacionamento com cliente, está com vagas disponíveis para atuação na área de Tecnologia da Informação (TI).

As oportunidades são para diversos níveis hierárquicos. Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], especificando a vaga de interesse no assunto. Para mais informações, acesse http://www.voxage.com.br/vagas/

Oportunidades de TI na VoxAge

Estagiário de Análise de Sistemas

Atribuições da vaga: atuar com atendimento, solucionar e monitorar os chamados nas plataformas em clientes, auxiliar em programação SQL, efetuar acesso remoto e relacionamento com clientes.

Requisitos: experiência na atividades descritas acima, ter conhecimentos básicos de SQL, ter disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Bolsa: R$1.600,00 + benefícios (vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e bônus anual)

Analista de Testes 

Formação: superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação

Atribuições da vaga: elaborar planos e casos de teste com base nas especificações da demanda, preparar ambiente e massa de dados para execução dos testes, execução de testes no produto com identificação de erros, reportar erros, elaborar relatórios de execução dos testes.

Requisitos: não ter perfil de programador, ser detalhista, estar disposto a aprender, conhecimento em Telecom, ter trabalhado com as ferramentas de teste Mantis e TestLink, conhecimentos em teste Caixa Preta/Branca, documentação técnica de teste (Teste Report) e conhecimento das ferramentas da Microsoft incluindo SQLServer.

Salário: CLT + benefícios (vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e bônus anual)

Também negociamos contratações no modelo PJ para esta oportunidade.

Analista de Banco de Dados Pleno

Formação: superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação.

Atribuições da Vaga: foco no desenvolvimento do Banco de Dados das aplicações da VoxAge.

Requisitos: vivência de três anos como desenvolvedor de Banco de Dados; conhecimentos em T-SQL e programação em TriggersStored Procedures e Functions; modelagem e criação de estrutura de tabelas e índices; conhecimento em modelagem de sistemas (documentos UML, use cases, diagrama de sequência, etc); experiência com manuseio e manutenção de um grande volume de dados dentro de um banco de dados SQL; conhecimento em Microsoft SQL Server 2008 (R2), 2012, 2014 ou 2016; monitoramento e avaliação de performance do Banco de Dados; conhecimentos em Microsoft SSIS; conhecimento em Tecnologia de redes e protocolos de comunicação (TCP-IP, HTTP); conhecimento nos conceitos e atividades de Engenharia de Software.

Salário: CLT + Benefícios (vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e bônus anual).

Também negociamos contratações no modelo PJ para esta oportunidade.

Estagiário de Desenvolvimento

Formação: superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação.

Atribuições da Vaga: atividades de desenvolvimento de árvores de navegação de PABX, utilizando a linguagem Lua e, eventualmente, C; conhecimento em lógica de programação.

Bolsa: R$1.600,00 + Benefícios (vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, horário flexível e bônus anual)

Representante Comercial

Formação: superior completo em áreas relacionadas a Administração, Publicidade e Propaganda e Negócios.

Atribuições da Vaga: profissional responsável por prospectar clientes, fazer reuniões de apresentação dos nossos produtos, elaborar propostas comerciais, precificar a solução, elaborar escopo e acompanhar o andamento da implantação dos projetos.

Experiência: necessário possuir experiência em prospectar clientes, fazer reuniões de apresentação dos nossos produtos, elaborar propostas comerciais, precificar a solução e elaborar escopo com venda de produtos e soluções de Tecnologia e acompanhamento de implantações.

Remuneração e comissão a negociar.

Candidatos que tenham atuado com venda de soluções para Centrais de Atendimento terão diferencial, segundo a empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.