Vivo relança serviço de gerenciamento de equipes

Author Photo
11:00 am - 31 de maio de 2019

A Vivo Empresas, segmento B2B da Telefônica Brasil, anunciou nesta semana o relançamento do serviço Vivo Gestão de Equipe (VGE), solução digital para gerenciamento de colaboradores em campo.

Voltada para os diferentes segmentos corporativos, a ferramenta traz uma interface web e aplicativo mobile para que gestores acompanhem suas equipes externas, como vendedores, instaladores e entregadores.

Além de acompanhar a localização de cada funcionário em tempo real, também é possível direcionar atividades, se comunicar através do aplicativo, definir as escalas com interação apenas em horários de trabalho, programar rotas e áreas de atuação e receber alertas como, por exemplo, uma atividade não realizada.

De acordo com a empresa, o serviço passou a contar com uma interface mais intuitiva que oferece ao usuário uma melhor experiência de navegação e controle. Além disso, o gestor da equipe agora pode realizar todo gerenciamento pelo aplicativo mobile, não se limitando à plataforma web.

“Os novos planos do VGE fazem parte de uma estratégia mais ampla da Vivo para o mercado corporativo, com foco em inovação, IoT e Big Data, buscando convergência com nosso portfólio para entregar soluções completas e aderentes às necessidades das empresas, garantindo mais produtividade e otimização de custos”, explica o Gerente Sênior de Marketing, Produtos e Inovação B2B da Vivo, Diego Aguiar.

O novo plano chega ao mercado por R$ 9,90, além de outras opções já existentes do serviço – do básico ao avançado – por R$ 24,90 e R$ 39,90.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.