A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – anunciou o lançamento do PABX em Nuvem, solução de comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones.
A ferramenta, baseada em solução da Cisco, visa oferecer benefícios como chamada em espera, portal web, desvio de chamadas, URA, histórico, conferência, entre outros – tudo com suporte 24 horas centralizado da Vivo.
Ainda, o foco é oferecer mais mobilidade aos clientes, dando aos dispositivos a funcionalidade de ramal, o que permite a realização de chamadas internas e externas de qualquer lugar, gerando mais produtividade e conectividade. Além das facilidades de um PABX convencional, a solução permite ao cliente reduzir custos, pois não necessita de manutenção e outros gastos relacionados à plataforma física.
“Com o lançamento reforçamos o nosso compromisso em oferecer soluções completas para os nossos clientes e ajuda-los na digitalização de suas empresas, explica o diretor de Marketing B2B, Gabriel Domingos.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…