Vivo e Multiplus vão transferir pontos entre programas de fidelidade das duas marcas

Author Photo
7:11 pm - 23 de dezembro de 2015
Vivo e Multiplus vão transferir pontos entre programas de fidelidade das duas marcas

A Multiplus e a Vivo fecharam uma parceria que permitirá a clientes transferirem pontos entre os programas de fidelidade das duas companhias. Juntas, as duas empresas somam mais de 26,5 milhões de usuários cadastrados.

O acordo possibilitará que os 13,5 milhões do Vivo Valoriza levem pontos para a Multiplus. Ao mesmo tempo, os 13 milhões de participantes da rede fidelidade poderão transferir pontos para a operadora ou resgatar produtos ou serviços Vivo.

Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, a Multiplus operar como empresa independente e conta com mais de 550 mil opções dentre produtos ou serviços, entre os maiores e-commerces do país, eletroeletrônicos para o lar, hotelaria e companhias aéreas.
      
“Ter a Vivo como nossa nova parceria é um importante avanço para a Multiplus, ao possibilitar a união de uma das maiores operadoras de telefonia do país com a rede de fidelidade líder do setor. Acreditamos que é um passo muito importante para conquistarmos novos participantes e ofereceremos aos nossos atuais mais uma possibilidade muito atrativa para o acúmulo e resgate de pontos”, afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Para Christian Gebara, CRO (Chief Revenue Officer) da Telefônica Vivo, a parceria traz benefícios para os usuários das duas empresas. “No caso da Vivo, o cliente passa a ter centenas de milhares de novas opções para utilizar seus pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza, contribuindo para a fidelização do cliente ainda mais”, diz o executivo

O acordo foi assinado nesta semana e, ao longo do segundo trimestre do próximo ano, os benefícios da parceria estarão à disposição dos clientes das duas empresas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.