Publicado:
Leitura 1 minuto
A Vivo anunciou parceria com o Yahoo! para colocar a ferramenta de busca da empresa no portal wap da operadora.
O Vivo Busca powered by Yahoo! integrará os recursos de notícias, imagens, informações financeiras, previsão do tempo – e, em breve, mapas, cinemas e o serviço local – disponíveis no portal da Vivo e trará também a publicidade nos resultados da busca, por meio de banners. “Por meio de ações de publicidade móvel, com banners nos resultados das buscas em nosso portal, geramos valor à cadeia de negócios sem custo adicional ao cliente”, afirma Roger Solé, diretor de marketing do Segmento Premium da Vivo.
O mercado de publicidade móvel é o próximo grande front de batalha do mercado. Em 2007, o faturamento foi de apenas US$ 106 milhões, mas estimativas dão conta de que o valor possa chegar a US$ 5 bilhões em 2012, graças à expansão do uso da internet em dispositivos móveis.
Outra operadora que deve anunciar o uso da publicidade nos celulares é a TIM, que recentemente anunciou uma parceira para disponibilizar os produtos do Google aos seus usuários.
Pamela Sousa
14 horas atrás
Redação
14 horas atrás
Redação
14 horas atrás
Bruna Rocha
16 horas atrás