Vivo abre vagas para mulheres em áreas técnicas

Author Photo
1:00 pm - 28 de maio de 2019

A Vivo está com vagas abertas para mulheres que queiram trabalhar em áreas técnicas da empresa, atuando nas funções de manutenção, reparo e instalação de novos serviços nas casas dos clientes.

Em média, aponta a empresa, são 15 oportunidades por mês, para atuar em São Paulo e nas regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. A seleção é realizada pela Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de Recursos Humanos (RH).

Entre os requisitos exigidos pela Vivo, é preciso ter ensino médio completo, mais de 18 anos e, para alguns cargos, a candidata deve ter carteira de motorista B (carro) vigente, experiência e competência para trabalhos técnicos ou com instalações elétricas manuais, além de habilidade para fazer instalação em altura.

De acordo com a Vivo, os salários são compatíveis com o mercado e as selecionadas também terão direito a benefícios como vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros.

A iniciativa faz parte do programa Mulheres em Áreas Técnicas, da Vivo, que foi lançado no final de 2018 e tem o objetivo de promover a igualdade de oportunidades de carreiras para as mulheres e uma transformação na forma como a empresa opera o negócio.

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo, as interessadas devem cadastrar seu currículo no site Contratando – www.contratando.com.br – nos códigos 45331 e 45333.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.