Vitta lança plano de saúde para startups

Author Photo
2:00 pm - 10 de outubro de 2019

Fundada em 2014, a startup Vitta anunciou um plano de saúde voltado para startups criado em parceria com as seguradoras Omint e Unimed. Atualmente, a companhia administra o plano de saúde empresarial de 70 mil pessoas e mais de 8 mil funcionários entraram em setembro na lista de espera pelo plano para startups, que possui três modalidades. 

Além do acesso à hospitais e laboratórios, é possível receber atendimento por telemedicina 24 horas via WhatsApp, no qual é possível tirar dúvidas sobre exames e outros temas relacionados ao plano. Um diferencial do plano é que os clientes têm seus dados médicos centralizados na plataforma, o que ajuda nos casos de mudança de médico ou em alguma emergência. 

Na página de atendimento do serviço, a Vitta afirma que sua precificação chega a ser 20% mais baixa do que qualquer plano com rede hospitalar e laboratorial similar.  Apesar de não divulgar os valores de seus planos, a empresa especifica que existe carência para contratos de até 29 vidas — acima desse número, o serviço pode ser utilizado logo após a contratação.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.