Visa firma parceria com YellowPepper para acelerar adoção de novas soluções de pagamento

Author Photo
6:44 pm - 21 de julho de 2017
pagamento móvel pagamento móvel

A Visa anunciou nesta sexta-feira (21/07) um acordo de colaboração com a YellowPepper, empresa focada em pagamentos com dispositivos móveis. O foco é acelerar a adoção de novas soluções de pagamento na América Latina e no Caribe (LAC).

Como parte da parceria, a YellowPepper ajudará emissores, estabelecimentos comerciais e adquirentes da Visa a implementar soluções que proporcionem novas experiências de pagamento a seus clientes. A empresa ajudará na implementação de soluções específicas que incluem serviços de gerenciamento de projeto e design de User Experience e serviços voltados ao desenvolvimento e entrega de aplicativos móveis.

Allen Cueli, diretor sênior de soluções de produto e habilitação de novos pagamentos para a Visa LAC, comenta que, à medida que a indústria de pagamento migra do plástico para o digital, colaborar com fintechs para entregar novas experiências aos usuários é algo que se torna cada vez mais importantes. “A YellowPepper tem as habilidades exigidas e a presença necessária na região para nos ajudar a acelerar a introdução de novos produtos e soluções no mercado”.

A YellowPepper utilizará sua plataforma de pagamento digital junto com as APIs da Visa, como o Visa Token Service, para ajudar a desenvolver experiências de pagamento digital e, ao mesmo tempo, proteger informações sensíveis; Visa Checkout, que facilita a realização de pagamentos on-line ou móveis; e Visa Direct, que permite que os consumidores transfiram fundos de forma integrada, segura e rápida.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.