Visa adquire CardinalCommerce e amplia foco em segurança para comércio digital

Author Photo
6:09 pm - 05 de dezembro de 2016
Visa adquire CardinalCommerce e amplia foco em segurança para comércio digital

A Visa anunciou a aquisição da CardinalCommerce, empresa focada em soluções para autenticação de pagamentos para o comércio eletrônico. O foco é fornecer mais segurança e agilidade ao comércio digital e garantir transações mais seguras em navegadores, aplicativos móveis ou dispositivos conectados.

A empresa destaca que, para o comerciante, experiências de autenticação mais amigáveis, podem representar mais vendas e maiores taxas de conversão. Além disso, em um mundo cada vez mais digital, os emissores conseguirão avaliar melhor o risco e tomar decisões mais fundamentadas sobre transações.

“Estamos animados de participar do próximo capítulo do crescimento da Cardinal junto com a Visa”, diz Mike Keresman, fundador e CEO da CardinalCommerce. “Combinando nossa experiência em autenticação e apoio a comerciantes e emissores à experiência em pagamentos e alcance global da Visa, iremos acelerar a próxima geração da autenticação digital.”

A Visa já fornece serviços da Cardinal por meio da plataforma CyberSource de habilitação de comerciantes e compradores. Além disso, a Visa contará com sua presença e relacionamento globais para impulsionar a expansão internacional dos produtos e serviços da CardinalCommerce e também planeja integrar o uso de tokens ao Visa Checkout nos próximos 18 meses. A aquisição da Cardinal permitirá uma integração otimizada do 3-D Secure possibilitando aos comerciantes novos recursos de combate a fraudes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.