A ViaVarejo (dona de marcas como Casas Bahia e Ponto Frio) comunicou ao mercado nesta segunda-feira (27) a compra da ASAPlog, startup curitibana que realiza tanto entregas em centros urbanas como viagens de longa distância.
Nos últimos anos, a ASAPLog vem transformando o cenário de entregas de pequenos varejistas de e-commerce,com uma plataforma de fácil usabilidade, privilegiando o “crowdshipping” como solução para a entrega última milha (“last mile”),contando com uma ampla rede de entregadores autônomos”, explicou a empresa em comunicado.
A compra, que não teve valor anunciado, ajudará a companhia a reforçar sua estratégia de minihubs, na qual as lojas funcionam como pequenos centros de distribuição para otimizar o tempo de entrega e reduzindo os custos de logística das compras realizados no comércio eletrônico.
O segundo dia do IT Forum Trancoso 2024 encerrou com a forte presença de executivos discutindo o…
Da consultoria até se tornar uma desenvolvedora de soluções de prevenção à fraude, a Horus…
Uma CIO da indústria automobilística e um CIO da área de saúde se reúnem em…
Durante o NETmundial+10, evento global que aprofunda discussões sobre a governança do mundo digital organizado…
A sustentabilidade deve estar presente em todas as áreas. Essa foi a fala de abertura…
Um estudo da VisualGPS, plataforma de pesquisa da Getty Images, descobriu que três em cada…