A Via acaba de concluir a aquisição da logtech CNT. Com isso, a empresa dona das marcas Casas Bahia, Ponto, Extra.com.br e AsapLog poderá evoluir o projeto de implantação do fulfillment, além de entrar no segmento de fullcommerce.
A companhia também espera acelerar a inclusão desses novos serviços logísticos apostando no formato multimarketplaces para seus parceiros e destravar oportunidades para atrair novos clientes, agregando valor para seu ecossistema omnicanal.
A compra possibilitará melhora no nível de serviços aos clientes e parceiros de negócios no que diz respeito à experiência de compra, velocidade de entrega e custo do transporte de produtos, contribuindo para o aumento do NPS (Net Promoter Score), elevando o LTV (Life Time Value) e reduzindo o CAC (Customer Acquisition Cost).
“A Via acredita em somar talentos e experiências para alavancar o seu negócio. Essa transação nos permitirá implantar não apenas o nosso fulfillment, bem como expandir o portfólio de produtos e serviços para os parceiros do nosso ecossistema de forma agnóstica”, destaca Helisson Lemos, CINO/ vice-presidente de Marketplace e Inovação da Via.
A CNT é uma empresa de logística que oferece soluções completas para operação de e-commerce, multimarketplaces e plataformas no modelo plug & play, atuando principalmente no fulfillment e no fullcommerce (white label) por meio de soluções personalizadas. A logtech conta com dois centros de distribuição em Barueri (SP) e Serra (ES) e tem em sua carteira clientes como Café Pilão, Goodyear, Gradiente, CIMED e Kraft Heinz.
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