Vert e Lieberman firmam parceria para oferta de soluções de controle de acesso

Author Photo
11:22 am - 19 de outubro de 2016
Vert e Lieberman firmam parceria para oferta de soluções de controle de acesso

A Vert firmou parceria com a empresa norte-americana de serviços de PIM/PAM (no inglês, Privileged Identity Management e Privileged Account Management) Lieberman Software. Com o acordo, a integradora brasileira inclui ao portfólio serviços de controle de acesso, gerenciamento de senhas e identificação de usuários.

De acordo com o gerente executivo de tecnologia da Vert, Leon Homar, a inclusão dos novos serviços será gradual. “Pretendemos aumentar o nível de segurança dos ambientes computacionais, além de mudar a visão em relação à gestão de contas privilegiadas. Nossa intenção é ter um amento de clientes após o primeiro ano de parceria por meio da criação de casos de sucesso para serem divulgados no mercado”, aponta o executivo.

Para a Lieberman, a parceria representa a oportunidade de inserção no mercado brasileiro. A Vert informou que toda sua base de clientes poderá solicitar o upgrade de seus pacotes de serviços e passar a contar com os produtos de segurança digital. O investimento previsto vai desde R$ 200 mil, para empresas de até 500 usuários, até R$ 500 mil, para ambientes com mais de mil usuários.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.