Veeam amplia soluções de disponibilidade para Microsoft Azure Stack

Author Photo
12:45 pm - 27 de setembro de 2017
microsoft microsoft

A Veeam Software anuncia a ampliação de sua capacidade de prover proteção de dados e disponibilidade para o Microsoft Azure Stack, trazendo a agilidade e a inovação acelerada da computação em nuvem para ambientes on-premises. O suporte da Veeam irá ajudar as empresas a proteger dados e aplicações no Azure Stack.

“A maioria das organizações tem, atualmente, uma estratégia focada na nuvem, portanto estamos concentrados em garantir a entrega de disponibilidade infalível para a nuvem”, disse Peter McKay, Co-CEO e Presidente da Veeam. “Estamos ampliando nossa colaboração com a Microsoft para garantir disponibilidade para qualquer aplicação, qualquer dado, em qualquer nuvem. Ser um parceiro no lançamento para o Azure Stack é mais uma prova da nossa importância neste espaço. Nossas soluções possibilitam aos clientes equilibrar a quantidade certa de flexibilidade e controle para implementações de nuvem híbrida verdadeiramente consistentes, trazendo a confiança de que suas informações estão protegidas.”

“Como uma extensão do Microsoft Azure, o Microsoft Azure Stack habilita uma solução de nuvem híbrida realmente consistente para os clientes, que os habilita a maximizar investimentos em ambientes de nuvem e on-premise”, disse Mark Jewett, Diretor Sênior de Marketing de Azure Hybrid da Microsoft. “Estamos satisfeitos que a Veeam continua a manter sua expertise em proteção de dados e disponibilidade para ajudar nossos clientes em comum a melhorar a continuidade dos negócios em suas nuvens híbridas.”

Com o suporte para Azure Stack, as soluções de disponibilidade da Veeam oferecem aos clientes uma plataforma única de backup e gerenciamento para ambientes on-premises, virtuais, físicos e baseados na nuvem, assegurando uma recuperação rápida de aplicações de missão crítica. Os provedores de serviço podem gerenciar e manter controle e visibilidade com um fácil rastreamento do usuário.

O suporte da Veeam também irá ajudar os clientes do Azure Stack a proteger e recuperar aplicações de forma mais fácil. Além disso, as soluções de disponibilidade da Veeam foram projetadas e testadas com suas alianças tecnológicas para que os clientes possam continuar a alavancar um armazenamento avançado a fim de garantir disponibilidade de qualquer aplicação, qualquer dado, em qualquer infraestrutura de nuvem, seja pública ou híbrida.

O suporte da Veeam para o Microsoft Azure Stack estará disponível no início de 2018.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.