Valéria Pessôa é a nova gerente executiva de TI do Ecad

Executiva participará de projetos como implantação de sistema integrado de gestão e automatização de sistemas

Author Photo
9:00 am - 13 de janeiro de 2021

Valéria Pessôa é a nova gerente executiva de Tecnologia da Informação do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, o Ecad.

A executiva terá a missão de participar de projetos prioritários da organização, incluindo a implantação de um sistema integrado de gestão, automatização de sistemas, além de processos de captação e licenciamento digital.

Leia também: Rafael Tobara assume direção de Digital, Inovação e CX do Grupo Elfa

“Ao mesmo tempo que será um desafio atuar em um novo mercado, estou muito feliz e animada para conhecer mais sobre o mundo da música e suas peculiaridades. Será muito positivo contribuir com o crescimento de um mercado que leva entretenimento e cultura para a população, fazendo da tecnologia um aliado na inovação e evolução da indústria musical”, afirma. 

Valéria Pessôa é formada em Engenharia de Produção pela PUC-Rio e tem vasta experiência nas áreas de TI e Operações. Ela teve uma carreira de 20 anos no Grupo Essilor, onde atuou como Diretora de Operações Brasil, CIO LatAm, Diretora de Suporte Técnico LatAm, e Diretora de Projetos Industriais e Qualidade LatAm. A executiva também teve passagens pela Castrol Brasil e Linx Informática.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.