Vagas de tecnologia: oportunidades na TIVIT, Kroton, Agrofy e outras

Author Photo
9:00 am - 02 de outubro de 2020

A ronda de vagas da Computerworld encontrou nesta semana oportunidades de trabalho dentro do setor de tecnologia ofertadas em sua maioria por empresas já estabelecidas em seus setores de atuação. Como ocorrido nos meses anteriores, boa parte das oportunidades operam no sistema de trabalho remoto. 

Confira abaixo as vagas em aberto e, ao final do texto, links de acesso para as últimas matérias publicadas com oportunidades de emprego postadas recentemente. Confira: 

Agrofy 

A startup argentina, que oferece um marketplace para o agronegócio do mundo, está com vagas abertas para a América Latina e oferece oportunidades de carreira em várias áreas no Brasil: Digital Account Executive Jr; Customer Insights Specialist; Key Sales Executive Senior; Sales Corporate Manager; Sales Executive Senior; e Agro Payments Development. Para a Argentina, a oportunidade é para a posição de Inside Sales Executive Jr. 

Contabilizei 

A startup do setor contábil está com dezenas de vagas voltadas para o mercado de tecnologia, como analista de testes, desenvolvimento e performance, DevOps, coordenador de Dados, desenvolvedores back-end e front-end, gerente de tecnologia e UX/UI. 

Kroton 

O conglomerado de educação está com oportunidades abertas para áreas como Desenvolvimento NODE JS, Técnico de Informativa, Product Owner e Tech Lead Fullstack. 

Procenge 

A empresa de TI, que trabalha como provedora de soluções de gestão empresarial personalizadas, está selecionando candidatos para vagas de Engenheiro de Software Júnior e Pleno, Testador Júnior, UX/UI Designer Pleno e uma vaga para estágio em Marketing e Comunicação. 

SoftExpert 

A companhia está contratando profissionais para 25 vagas de emprego no Brasil e exterior, para cargos como DevOps, DBA, Desenvolvedor PHP e Desenvolvedor JAVA. Há oportunidades para outros setores também, como Comercial, Qualidade, RH e Serviços. 

TIVIT 

A companhia está em busca de profissionais para integrar o time de sua nova linha de negócios de Cybersecurity: Especialista em Cybersecurity, Desenvolvedor Phyton Sr, Cientista de Dados, User Experience Sr. e Gerente de Produtos de Cybersecurity. Além de posições como Product Manager/Owner, Desenvolvedor Fullstack, Desenvolvedor e Engenheiro de dados, entre outras. 

Confira também outras vagas de tecnologia publicadas recentemente pela Computerworld:  

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.