Vagas de tecnologia: mais de 450 oportunidades em aberto na área

Author Photo
10:00 am - 26 de junho de 2020

A ronda de vagas realizada pela Computerworld nesta semana resultou em mais de 450 oportunidades em aberto para a área de tecnologia, com oportunidades para diversos níveis de experiência e plataformas. Algo que não tínhamos visto há alguns meses. 

Outro ponto válido é que, enquanto a maioria das ofertas se inicia remotamente, por conta da pandemia do Covid-19, encontramos vagas em estados além do eixo Rio-São Paulo. Confira: 

Authen 

 Empresa que produz linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 25 vagas abertas para diversas áreas. A busca é para diversos setores da empresa, com cargos como: Designers, Copywriters, Relacionamento com o Cliente e Consultores de Vendas, em diversas cidades do Brasil. 

BRQ 

A BRQ Digital Solutions está presente há 27 anos no mercado apoiando a transformação digital de bancos, seguradoras e outras instituições líderes em seus setores. Eles acabam de anunciar a abertura de 200 vagas, sendo ao menos 50 para a área de tecnologia. 

Compasso UOL 

A Compasso UOL, empresa focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações em processo de transformação, está com mais de 100 vagas abertas na área de TI em diversas regiões do Brasil.

Agile Master, Analista de Redes Pleno, Analista de Sistema, Analista Middleware e desenvolvedores front-end e back-end são algumas das posições abertas pela marca. 

Convenia 

Empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, que usa a tecnologia para facilitar a vida do gestor, com menos processos e que tenha tempo para o que realmente interessa: pessoas. Com duas vagas abertas disponíveis para a cidade de São Paulo, em funções como Designer de Comunicação para a área de marketing e Executivo de Contas, com foco na Corretora de Benefícios. 

Econodata 

A Econodata une vendas com tecnologia para fornecer uma Plataforma de Prospecção B2B com 20 milhões de empresas de todo o Brasil. Pertencente ao portfólio da Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil,a empresa está em constante crescimento e está com mais de cinco vagas abertas, para atuar em Porto Alegre, nas áreas de Sales Development, Desenvolvedor, entre outras.  

Hostgator

A multinacional de hospedagem de sites estão com 45 vagas abertas, com
contratação e processo seletivo realizados de forma online.

Magnetis  

Primeira gestora de investimentos digital no Brasil, a Magnetis está com vagas abertas para estágio em Consultoria de Investimentos, com um programa rotativo, no qual o estudante selecionado passará por dois times complementares: SDR e Controller.

A empresa também anuncia oportunidades para Analistas e Desenvolvedores na área de engenharia, com possibilidade de trabalho remoto. 

Olist 

 A startup, que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 18 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, produto e dados para a cidade de Curitiba. 

Pipefy 

Empresa global de SaaS (Software as a Service) permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho. Atualmente estão com 8 vagas abertas nas áreas de tecnologia e finanças. Hoje são mais de 250 funcionários, distribuídos entre as sedes de Curitiba, no Sul do Brasil, São Paulo, São Francisco, no Vale do Silício (EUA) e remotamente pelo mundo.  

Qintess 

Fornecedora de soluções de tecnologia anuncia a expansão de seu time de especialistas em transformação digital, com a abertura de 243 vagas para profissionais de diversos campos da Tecnologia da Informação. As oportunidades são para projetos digitais ao redor do País, sendo mais de 90% das posições, inicialmente, disponíveis para trabalho remoto. 

Desenvolvedores .Net, Mobile (iOS e Android), Fullstack, Angular e Java são algumas das oportunidades em aberto. A empresa explica que a maioria das posições serão destinadas para o atendimento de projetos de clientes do setor financeiro, em empresas de Alphaville (Barueri) e São Paulo – principalmente para as áreas da Zona Sul, Centro e região da Avenida Paulista. Há vagas, também, para iniciativas em andamento em Brasília e em estados do Nordeste. 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.