Vagas abertas de tecnologia em três empresas

Confira oportunidades para trabalho remoto e presencial em diferentes áreas

Author Photo
2:42 pm - 03 de março de 2022

Profissionais de diversas áreas de tecnologia estão sendo buscado por empresas de todo o Brasil em oportunidades de emprego presenciais e remotas. Confira algumas delas:

CapTable

A CapTable realizará 45 contratações ao longo de 2022. O hub de investimentos busca profissionais das áreas de marketing, tecnologia, Cross, Deal Flow e Novos Produtos que serão disponibilizados em modelo híbrido de atuação.

Atualmente, as vagas abertas na CapTable são: Estágio de atendimento receptivo, Analista de Corporate Venture Capital, Analista Administrativo, Gestor de tráfego e Desenvolvedor Sênior. Clique aqui para se candidatar.

Docket

A Docket, legaltech SaaS, está com mais de 30 vagas abertas nas áreas de tecnologia e vendas. s oportunidades são para trabalhar na área de tecnologia nos seguintes cargos: Desenvolvedor Back-end, Desenvolvedor Front-end e Product Design.

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão: vale transporte, alimentação ou refeição; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; auxílio creche para crianças de até um ano e baby cash após o nascimento dos filhos. Clique aqui para se candidatar.

Hi Platform

A Hi Platform está com uma vaga aberta na área de tecnologia em formato home office. Pessoas de todo o Brasil podem se candidatar. A oportunidade é para UX Designer Sênior e possui diversos benefícios, como Gympass, convênio, auxílio home office, entre outros.

Os processos seletivos serão realizados de forma totalmente remota. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.