Ustore abre 12 vagas para centro tecnológico no Recife

Author Photo
11:39 am - 08 de março de 2017

A empresa brasileira de software para infraestrutura de computação em nuvem Ustore anuncia a abertura de 12 vagas para seu centro tecnológico do Recife (PE). As oportunidades são para para desenvolvedores de software em arquiteturas de nuvem.

Os candidatos devem ter formação completa ou em andamento em cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistema de informação. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

A empresa afirma que busca profissionais que queiram fazer a diferença e trabalhar em projetos de soluções complexas de “core technology” para atender às demandas do mercado corporativo e do setor público.

“Todos os nossos profissionais adquirem experiência na criação de soluções em nuvem, aplicando as mesmas tecnologias que suportam os serviços em arquiteturas de nuvens de grandes corporações globais. Além disso, terão desafios reais em um segmento onde poucas empresas nacionais desenvolvem software”, explica Rodrigo Assad, Chief Nerd Officer (CNO) da Ustore.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.