Unimed-Rio elege Atento para modernizar estrutura de relacionamento com clientes

A Unimed-Rio, cooperativa de médicos e profissionais de saúde e principal provedora de serviços de saúde na cidade do Rio de Janeiro, elegeu a Atento, empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, para modernizar sua estrutura de relacionamento com o cliente.

Com a iniciativa, a Unimed-Rio afirma que elevará o nível de experiência do cliente que proporciona aos seus mais de 740 mil beneficiários e fortalece o alto padrão da organização no setor de saúde suplementar no Brasil. O acordo também reforça o processo de transformação digital da Unimed-Rio com a integração gradual de recursos tecnológicos, como bots, chats, telefones e serviços de apps, em suas operações de relacionamento com o cliente, para garantir a melhor experiência para seus beneficiários.

As operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio englobam um atendimento 24×7, totalmente interno, além de serviços de faturamento e back office (autorização, programação, informação) e mais de 240 estações de trabalho no Teleporto, região privilegiada, com fácil acesso ao transporte público e moderno espaço físico.

Romeu Scofano, presidente da Unimed-Rio, afirma que com a novidade, os clientes poderão se beneficiar com “uma gama de soluções inovadoras e de alto valor agregado para melhor atender às suas necessidades”. Segundo ele, o acordo está alinhado aos objetivos que a cooperativa tem que cumprir junto à ANS (Agência Nacional de Serviços de Saúde Suplementar) e ao Ministério Público, considerando as metas do Termo de Compromisso e do Termo de Ajuste de Conduta que preveem a melhoria de indicadores de atendimento da cooperativa.

Recent Posts

Restrições dos EUA à Huawei impactam receita da Intel e mercado de semicondutores

As recentes restrições impostas pelos Estados Unidos à Huawei, uma das maiores empresas de telecomunicações…

1 hora ago

HP lança programa para parceiros focado em venda de IA

A HP anunciou essa semana o “go-live” de um conjunto de novos benefícios para parceiros…

2 horas ago

Visa aprimora uso de IA generativa em solução de pontuação antifraude

A bandeira internacional de pagamento Visa intensificou o uso de inteligência artificial generativa (GenAI) em…

3 horas ago

Roost moderniza rede da Unesp com soluções da Extreme Networks

A infraestrutura de rede da Universidade Estadual Paulista (Unesp) será modernizada usando tecnologia da Extreme…

4 horas ago

Tecnologia de captura direta de carbono avança com inauguração de nova planta na Islândia

Foi inaugurada em Hellisheiði, na Islândia, a planta Mammoth, a maior do mundo para captura…

5 horas ago

Pagamentos por aproximação lideram transações no Brasil com 59% do total

Pagamentos por aproximação (ou contactless) alcançaram a marca de 2 milhões de transações por hora,…

5 horas ago