Unicórnio CargoX tem 30 vagas abertas na área de tecnologia

Os cargos envolvem atividades de programação, desenvolvedor, cientista de dados e mais.

Author Photo
5:58 pm - 19 de setembro de 2019

A CargoX, startup fundada em 2013, anuncia que está com 30 vagas abertas para a área de tecnologia. Os cargos envolvem atividades de programação, desenvolvedor, cientista de dados e mais.

A empresa informa que pessoas de toda região metropolitana de São Paulo podem se candidatar. As vagas estão disponíveis nesta página no site da companhia.

Hoje, a CargoX tem 350 funcionários e pretende, até o fim de 2019, dobrar o número para atender a demanda de mercado. Em agosto, a startup anunciou crescimento mensal de 20% e adoção de sistemas sem fio.

“Conseguir colaboradores para área de tecnologia tem sido um verdadeiro desafio, sobretudo, para startups que precisam mais profissionais da área e maior qualificação”, diz Matheus Jacobini, CRHO da CargoX.

Aos candidatos, Jacobini relata que a companhia busca profissionais “que queiram, conosco, reescrever a cultura do transporte de cargas no Brasil”.

A CargoX é cotada para ser o próximo unicórnio, de acordo com relatórios da CB Insights e KPMG. A empresa traça uma nova estratégia de transporte de cargas no Brasil, apoiando diretamente os entregadores.

Jacobini ainda relaciona o crescimento do mercado de tecnologia, e que “é preciso que o profissional entenda suas preferências de carreira”, tais como “o desejo de desenvolver e participar da decisão em um ambiente propício à discussão onde todo mundo tem voz.”

No IT Forum X, evento que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, o CEO da CargoX, André Siqueira, participará da plenária “Empreendedorismo digital: empoderando o país na sociedade 5.0”. Neste ano, a empresa fez parte da lista LinkedIn Top Startups, que lista startups onde as pessoas mais querem trabalhar atualmente.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.