Under expande portfólio de soluções em infraestrutura

Ofertas reúnem diferentes produtos da empresa para atender melhor às demandas de clientes

Author Photo
2:02 pm - 01 de março de 2018

A Under, empresa especializada em soluções de infraestrutura (servidores bare metal e virtualizados, está expandindo o seu portfólio de serviços para 2018, e como parte desta expansão, lançou no início do ano sua linha de soluções em infraestrutura. São ofertas que reúnem diferentes produtos da empresa para atender melhor às demandas de clientes.

Com isso a Under agora oferece as soluções de Escalabilidade Inteligente, Disponibilidade Inteligente, Plataforma de Hosting, Cloud First e Enterprise Cloud. Cada uma dela responde a diferentes necessidades atuais de gestores de TI.

Escalabilidade Inteligente: solução que configura ambientes otimizados e escalados de acordo com o tráfego de cada cliente, usando tecnologias de automação e balanceamento de cargas.

Disponibilidade Inteligente: solução que entrega ambientes otimizados para cargas de dados que exigem alta disponibilidade, acesso seguro e estável.

Plataforma de Hosting: solução para quem precisa abrigar sites e páginas em um ambiente de alta segurança, controle e customização.

Cloud First: solução que alinha serviços de consultoria, implementação e suporte para desenvolvedores que planejam levar seus softwares para o modelo de nuvem.

Enterprise Cloud: solução destinada à empresas que querem levar aplicações de sua operação para a nuvem, com integração inteligente e otimizada.

Segundo o CEO da Under, Roberto Bertó (foto), os pacotes de solução chegam para a atender à demandas comuns das empresas quando se trata de nuvem e infraestrutura. Baseado em projetos realizados com diversas clientes, a empresa criou um portfólio de solução com finalidades específicas.

“Hoje em dia, executivos de empresas estão mais focados em suas necessidades como negócio e nos benefícios que a tecnologia pode trazer para sua operação. É um uso mais estratégico e menos técnico das inovações”, explica Bertó ao falar da criação destes produtos.

De acordo com o CEO da Under, o foco das novas soluções também é aumentar a participação da companhia em vendas consultivas, indo além da venda de servidores e focando na implementação de projetos otimizados de infraestrutura.

“Nosso plano é aumentar nossa proporção de vendas consultivas de infraestrutura, e que ela represente 50% de nosso faturamento em cerca de três anos ”, explica Bertó.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.