Notícias

Últimas horas: inscreva-se agora no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI

Atenção líderes de TI e da indústria! Nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, terminam as inscrições do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2024”. O reconhecimento anual, dado pelo IT Forum, destaca o papel da tecnologia na inovação das maiores empresas brasileiras.

As inscrições podem ser realizadas pelo principal executivo de TI da empresa ou por um executivo de nível C, como CEO, CMO, CHRO, CRO, entre outros, que seja responsável por projetos que envolvam inovação e tecnologia. Confira os detalhes abaixo:

Metodologia e inscrição

O processo de inscrição é composto por duas etapas. Na primeira, é necessário o preenchimento de um questionário, onde são solicitadas informações sobre estrutura, estratégia e processos de inovação da empresa. A segunda etapa pede a descrição de um projeto específico de inovação, executado nos últimos 12 meses, com participação do executivo inscrito.

Veja também: As 100+ Inovadoras no Uso de TI: confira o ranking de 2023

O time de Inteligência IT Forum fará a análise preliminar, para validar os critérios de aceitação, citados acima e em seguida a banca de jurados especialista em inovação e tecnologia irá avaliar o case. O comitê atribui notas com base em três categorias, distribuídas com os seguintes pesos:

  • Solução: 0 a 3 pontos
  • Diferencial: 0 a 3 pontos
  • Resultado: 0 a 4 pontos

O total máximo de pontuação possível é 10 pontos.

Ao final do período de inscrições, em 20 de dezembro, os cases passam pela análise de um comitê julgador formado pelo time de conteúdo do IT Forum e especialistas do mercado. Os projetos são analisados de forma anônima, mantendo assim o compromisso com a imparcialidade e respeitando a privacidade dos projetos.

Premiação

Os vencedores serão anunciados em março de 2025, em cerimônia realizada na sede do IT Forum, em Itapevi, São Paulo. Além de receberem seus prêmios, os ganhadores participarão de entrevistas e sessões de fotos para a edição especial da revista 100+ Inovadoras, prevista para circular em abril de 2025.

Serviço

As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2025
Podem se inscrever: CIOs, executivos de TI e C-levels líderes de projetos
Inscrições: de 17 de outubro até 20 de dezembro de 2024
Ondesite do prêmio.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

14 minutos ago

Copa do Mundo 2026 vira laboratório global para IA, dados e infraestrutura digital

Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…

29 minutos ago

NiCE cria hub de pesquisa para acelerar adoção de IA agêntica nas empresas

A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…

1 hora ago

83% dos executivos dizem que transformação corporativa falha, aponta teya

A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…

2 horas ago

STF julga recursos do Google e Meta sobre responsabilidade por posts ilegais

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…

2 horas ago

Copa do Mundo deve impulsionar uso de IA para manter produtividade durante o expediente

A realização da Copa do Mundo FIFA de 2026 pode representar um dos maiores testes…

3 horas ago