Uber para Empresas contrata Tavane Gurdos como diretora Latam

Executiva tem passagens por OLX e Microsoft, além de mais de 20 anos de carreira como executiva

Author Photo
12:28 pm - 27 de agosto de 2020
Uber Tavane Gurdos

A Uber para Empresas tem uma nova diretora, a ride-railing anunciou nesta semana a contratação de Tavane Gurdos para cuidar da área. A executiva teve passagens por OLX Brasil, atuando como diretora de vendas desde 2017 e também é membro do conselho do Instituto Coca-Cola Brasil.

Gurdos tem uma carreira de mais de 20 anos como executiva, boa parte dela na Microsoft. Por lá, a executiva teve duas passagens, indo de estagiária até analista na primeira e retornando para assumir cargos de liderança. Seu último cargo na companhia foi de líder de vendas para a América Latina. Assim, na Uber, o desafio da executiva é expandir os produtos da companhia para clientes do segmento empresarial.

Hoje, a Uber para Empresas tem a possibilidade de se posicionar com uma forma mais segura de locomoção para o mundo corporativo. Ou seja, Tavane Gurdos chega à Uber para comandar esse momento, em especial, com a retomada parcial de atividades em alguns escritórios.

Além disso, a companhia revelou recentemente um serviço de assinaturas que garante descontos em pedidos do Uber Eats e também em corridas da sua principal plataforma de caronas.

Atualmente, o serviço para empresas da companhia já está disponível em 23 países e suporta cerca de 150 mil companhias. Com informações do Baguete.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.