Uber lança opção de corridas pagas por hora

Por enquanto, novidade está disponível em algumas cidades dos Estados Unidos

Author Photo
5:29 pm - 30 de maio de 2020
Uber por hora Uber por hora

A Uber acaba de anunciar a criação de uma opção de viagem por hora em cidades selecionadas nos EUA, no objetivo de oferecer aos usuários uma maneira de realizar mais viagens sem a necessidade de solicitar novas corridas.

“Após o piloto bem-sucedido da Hourly em cidades da Austrália, África, Europa e Oriente Médio, esse novo recurso está chegando como uma opção flexível para quando você precisar de um tempo extra executando tarefas, levando um ente querido para uma consulta médica”, diz o comunicado. 

O custo é de US$50 por hora. De acordo com a Uber, o novo produto surgiu para atender demandas de usuários durante a pandemia. “Esperamos que esse recurso facilite a vida de todos os clientes durante esse período ‘novo normal’ e desafiador”, diz.

O Uber Hourly estará disponível inicialmente em Atlanta, Chicago, Dallas, DC, Houston, Miami, Orlando, Filadélfia, Phoenix, Seattle, Tacoma e Tampa Bay. Estará disponível para 100% dos motoristas e usuários nessas cidades a partir de terça-feira, 2 de junho.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.