Notícias

Uber amplia programa de fidelidade para usuários de cinco capitais

Na última segunda (11), o Uber anunciou que está expandindo o Uber Rewards, seu programa de fidelidade, para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.  

O funcionamento do sistema é simples: cada real gasto com Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos se converte em um ponto para o programa, sendo que o Uber Select e Black, opções mais caras, o valor é convertido por dois pontos.  

Além das novas cidades, o Uber Rewards está disponível em Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis.

Para aumentar o engajamento dos usuários, o programa contabiliza ponto de até seis meses antes. Ou seja: dificilmente alguém que usa o app iniciará o programa com a carteira zerada. 

Como funciona o Uber Rewards

O ‘Rewards’ é dividido em quatro categorias: Azul (até 399 pontos), Ouro (acima de 400), Platina (1.500) e Diamante (4.000).  

A cada 500 pontos, todo usuário pode escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX durante três dias ou um desconto de 20% em seu próximo pedido no Uber Eats. 

Quem alcançar a classificação Platina ou Diamante contará com mais benefícios, como não ter o valor da corrida aumentado por conta da tarifa dinâmica, prioridade em solicitações realizadas em aeroportos e receber, de graça e uma vez por mês, um motorista Uber Select ou Uber Black ao pedir um UberX.  

Recent Posts

ChatGPT registra pico histórico de receita com lançamento do GPT-4o

O ChatGPT experimentou um salto sem precedentes em sua receita, impulsionado pelo lançamento do GPT-4o,…

13 horas ago

Nebraska processa TikTok por violação das leis de proteção ao consumidor

O estado de Nebraska tomou medidas legais contra o TikTok, acusando o popular aplicativo de…

14 horas ago

Formação e emprego em TI: 4 oportunidades na área

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

15 horas ago

Sensedia lança assistente de IA para gerenciamento de API

Durante a conferência global de clientes APIX 2024, a Sensedia anunciou o lançamento do Sensedia…

16 horas ago

IA vai impactar empresas mais que internet e smartphones, diz estudo

Mais de oito em 10 (86%) dos executivos já implantaram inteligência artificial para aumentar receitas…

17 horas ago

Metade das empresas terão ferramentas de monitoramento de sustentabilidade até 2026

Metade das empresas vai adotar, até 2026, ferramentas para um monitoramento de sustentabilidade, incluindo consumo…

17 horas ago